Nota Retirada do Site Oficial do Digimon Masters sobre o ocorrido:
"Olá, este é Digimon Masters!
Nós da equipe GM gostariamos de oferecer o nosso sincero pedido de desculpas pela demora na inspeção semanal. Estamos tentado aplicar todas as atualizações que preparamos para hoje para oferecer aos nossos valorizados Tamers uma melhor experiencia de jogo. No entanto, as atualizações preparadas foram adiadas devido a um problema inesperado que ocorreu durante nossa inspeção semanal do servidor. Nós preparamos compensações em troca da jogabilidade perdida durante a inspeção do servidor.
Compensações:
- Premium EXP(7days) x1 para todas as contas (Já foi fornecido hoje). "
Na nota ainda foi dito que uma nova data para a aplicação será marcada e vai ser anunciada em breve.
Além do inconveniente de não termos um evento novo e da longa duração da inspeção, o launcher do DMO teve um problema na sua execução e até agora muitos ainda não conseguiram concertar o problema. Então vamos resolve-lo:
01. Uma das formas seria baixar o patch do jogo e aplica-lo em seu cliente, ou ate mesmo desinstalar e baixar o cliente novamente.
02. Para quem procura uma forma mais rápida siga os seguintes passos:
1- Vá na pasta onde seu DMO está instalado
2- Procure pela pasta "LauncherLib"
3- Abra o arquivo "vGDMO" e altere o número para 75
4- Salve, feche o arquivo e abra o launcher.
5- Espere atualizar e comece a jogar novamente :D
(Testado e Aprovado)