terça-feira, 18 de dezembro de 2012
Nota Retirada do Site Oficial do Digimon Masters sobre o ocorrido:
"Olá, este é Digimon Masters!
Nós da equipe GM gostariamos de oferecer o nosso sincero pedido de desculpas pela demora na inspeção semanal. Estamos tentado aplicar todas as atualizações que preparamos para hoje para oferecer aos nossos valorizados Tamers uma melhor experiencia de jogo. No entanto, as atualizações preparadas foram adiadas devido a um problema inesperado que ocorreu durante nossa inspeção semanal do servidor. Nós preparamos compensações em troca da jogabilidade perdida durante a inspeção do servidor.
Compensações:
- Premium EXP(7days) x1 para todas as contas (Já foi fornecido hoje). "
Na nota ainda foi dito que uma nova data para a aplicação será marcada e vai ser anunciada em breve.
Além do inconveniente de não termos um evento novo e da longa duração da inspeção, o launcher do DMO teve um problema na sua execução e até agora muitos ainda não conseguiram concertar o problema. Então vamos resolve-lo:
01. Uma das formas seria baixar o patch do jogo e aplica-lo em seu cliente, ou ate mesmo desinstalar e baixar o cliente novamente.
02. Para quem procura uma forma mais rápida siga os seguintes passos:
1- Vá na pasta onde seu DMO está instalado
2- Procure pela pasta "LauncherLib"
3- Abra o arquivo "vGDMO" e altere o número para 75
4- Salve, feche o arquivo e abra o launcher.
5- Espere atualizar e comece a jogar novamente :D
(Testado e Aprovado)
"Olá, este é Digimon Masters!
Nós da equipe GM gostariamos de oferecer o nosso sincero pedido de desculpas pela demora na inspeção semanal. Estamos tentado aplicar todas as atualizações que preparamos para hoje para oferecer aos nossos valorizados Tamers uma melhor experiencia de jogo. No entanto, as atualizações preparadas foram adiadas devido a um problema inesperado que ocorreu durante nossa inspeção semanal do servidor. Nós preparamos compensações em troca da jogabilidade perdida durante a inspeção do servidor.
Compensações:
- Premium EXP(7days) x1 para todas as contas (Já foi fornecido hoje). "
Na nota ainda foi dito que uma nova data para a aplicação será marcada e vai ser anunciada em breve.
Além do inconveniente de não termos um evento novo e da longa duração da inspeção, o launcher do DMO teve um problema na sua execução e até agora muitos ainda não conseguiram concertar o problema. Então vamos resolve-lo:
01. Uma das formas seria baixar o patch do jogo e aplica-lo em seu cliente, ou ate mesmo desinstalar e baixar o cliente novamente.
02. Para quem procura uma forma mais rápida siga os seguintes passos:
1- Vá na pasta onde seu DMO está instalado
2- Procure pela pasta "LauncherLib"
3- Abra o arquivo "vGDMO" e altere o número para 75
4- Salve, feche o arquivo e abra o launcher.
5- Espere atualizar e comece a jogar novamente :D
(Testado e Aprovado)
Pesquisar
Translate
Curta-nos
Destaque
-
Devido a muitos problemas e dificuldade de fazer o download do jogo no site do KDMO, A Equipe do MundoDMO fez o upload do...
-
(ESTAMOS PROGRAMANDO UMA ATUALIZAÇÃO PARA ESSE GUIA. SERÁ POSTADO EM BREVE!!!) Localização: Wood Bench Park e Small Forest ...
-
Eae Galera! Essa guia é um FAQ (perguntas frequentes) postado pela Joymax à alguns anos. Ele é destinado para iniciantes terem uma no...
-
Nessa postagem iremos explicar passo a passo, as Quests para liberar o Burst Mode de seu Digimon Partner (Digimon Inicial). - A...
-
Evoluter é o item responsável por expandir as evoluções do seu Digimon. Como é um item tão importante nada melhor que um Post para apre...