Parceiros

Alumiar Gameplays PortalDMO Digimon Play Game

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

On 13:14 by Lucas Maia in , ,












Bom gente, algo ocorrido ontem me levou a criar esse post de hoje, a poucos dias atrás a Joymax publicou um aviso sobre páginas Fake. Explicando suas características e dando dicas para os seus usuários, e ontem um amigo caiu em um desses sites e acabou perdendo sua conta. Então resolvi criar esse Post para alertar o máximo de usuários possível para que isso não volte a acontecer. O DMO é um jogo duro para iniciantes e até para usuários mais antigos, os itens realmente são difíceis de se conseguir, o que leva muitos a buscarem formas de conseguir itens de maneira mais fácil e acabam caindo em uma ilusão, mesmo que inocentemente, e na grande maioria acabam se dando mal. Então eu trouxe aqui um exemplo de um desses sites para exemplificar para vocês e deixa-los alertas sobre o assunto:




















Para começar estava eu passeando pela Página Oficial do Digimon Masters quando me deparo com esse comentário, aparentemente a própria página estaria oferecendo itens para os players, no primeiro instante me levou a clicar no link, mas na página para qual eu fui direcionado minha visão me mostrou outra coisa... assim que entrei no site já percebi que se tratava de um golpe, então cliquei nesse "Digimon Masters Online" para verificar se seria realmente a Página Oficial e confirmei o que eu estava pensando.


























Simplesmente uma página fake, não contem nada, e como eu falei para quem está em busca de itens e facilidades não perderia tempo para analisar já se confiaria apenas como a página oferecendo itens e continuaria normalmente.


























Continuando, essa é a página para qual o link do comentário nos leva, lembrando que essa não é a unica, existem muitas semelhantes a essa por ai. Primeira coisa, note que a palavra "Cheat" (trapacear, enganar, iludir, burlar...) está em todo lugar. O formulário é bem simples escolha os itens que você deseja e em seguida coloque suas informações, e é ai que você acaba de perder sua conta.
























ID, Senha, Senha do Email, vocês acham que a Joymax precisa da sua senha e senha do Email? Primeiro que se isso fosse algo real da Joymax, como um sorteio ou algo do tipo, você iria acessar sua conta e não fazer um cadastro novamente. Então fica a dica, meu amigo fez isso por pura curiosidade e olhe o resultado, acabou perdendo sua conta. Busque formas honestas de se jogar, os usuários de nível alto não chegam lá da noite pro dia eles jogam a bastante tempo e trabalharam duro como todos tem de fazer. Se você se acha esperto buscando essas facilidades, saiba que tem alguém por trás dela querendo ser mais esperto que você.