Parceiros

Alumiar Gameplays PortalDMO Digimon Play Game

segunda-feira, 9 de abril de 2012

On 17:20 by Lucas Maia in ,



Existem vários itens para Tamers e Digimons no Digimon Masters. Os itens são classificados em duas grandes categorias, Consumíveis e Equipamentos. Itens consumíveis são alimentos e vitamina, utilizados para recuperar habilidades do seu Tamer e Digimon, quanto aos discos eles restauram apenas os status do Digimon. Itens de equipamentos geralmente são itens usados ​​para Tamers, como roupas e acessórios.


 










1. Itens Consumivéis
Itens consumíveis são geralmente para uma única utilização. Você pode comprá-los na loja ou ganhando em recompensas de Quest. É importante lembrar que esses itens não podem ser usados seguidamente, existe um tempo minimo de alguns segundos para utilizar novamente que varia de item para item.


2. Equipamentos
Tamers podem usar itens de equipamentos como blusas, calças, luvas, etc. Para tornar os equipamentos ainda mais fortes, aumentando a capacidade do seu Tamer, você pode adicionar itens de atributo no slot do equipamento. (A Capacidade Tamers não vai mudar sem a adição de itens de atributo).





3. Itens de Atributo
Os itens de atributo são conseguidos por escaneamento de alguns tipos de DigiEgg, existem vários tipos de atributo cada um para um equipamento especifico, ou seja, você não pode utilizar o atributo no equipamento que quiser e sim no qual ele é compativel.





4. DigiEgg (Digi Ovo)
DigiEggs são classificados em DigiEgg de escaneamento e DigiEgg incubáveis​​.Cada DigiEgg de escaneamento dá diferentes itens, de acordo com o nível aplicado aos ovos. Você pode Chocar um Digimon Mercenary através da recolha de dados (Dats) correspondentes para o DigiEgg incubáveis​​.





5. Data Chip

Data Chip é um ingrediente para chocar um DigiEgg Mercenary. É valido lembrar que cada Mercenary precisa de uma quantidade e tipo diferente de Data Chip para chocar.





6. Chipset

Você pode instalar o chipset no seu digivice e aumentar a capacidade de seu Digimon, tanto quanto o chipset permitir. Há HP, DS, AT, e chipsets DE para cada atributo. Quanto maior o nível de chipset, mais forte o Nível de habilidade.





7. Digivice




























Digivice é um equipamento exclusivo para Digimon. Você pode armazenar seus Digimons no Mercenary Slot . Você também pode substituir ou eliminar Digimon Mercenary no seu Digivice. Usando o Slot de chipset, você pode aumentar o nível de habilidade dos Parceiros Digimon (Digimon Mercenary) tanto quanto o Chipset permite.