Parceiros

Alumiar Gameplays PortalDMO Digimon Play Game

sexta-feira, 3 de maio de 2013

On 10:31 by Unknown in ,















Nota Publicada no Facebook oficial do Digimon Masters Online:
Tradução e Adpitação: Lucas Maia

- Novo Servidor

Já faz um longo tempo desde a última vez que um novo servidor foi adicionado em Digimon Masters e a cada dia a família digital vem crescendo.

Por isso, estamos orgulhosos de anunciar que um novo servidor vai abrir. Para celebrar a abertura do novo servidor a equipe de GM está preparando eventos emocionantes para que todos os nossos jogadores possam desfrutar.

Esperamos que todos os nossos jogadores tenham uma boa experiencia no "Servidor Beelzemon" a equipe de GM estará indo visitar o servidor com frequência para ajudar a todos os novos jogadores.

• Nome do novo do servidor é "Beelzemon"
• Horário de abertura: 07 de maio de 2013, após a inspeção semanal do servidor.

- 500% EXP Teste de Verificação

A maioria dos nossos jogadores pode recordar que há um tempo atrás, quedas frequentes de servidor foram causados ​​pela implementação de 500% Exp. E entendemos que todos isso foi inconveniente para os nossos jogadores mais experientes de alguma forma ou de outra e, para isso, humildemente pedimos a sua compreensão e gostaríamos de pedir desculpas por isso.

Nós gostaríamos de anunciar que a Joymax melhorou em abril passado os seus equipamentos de servidor para prestar um serviço estável para todos os nossos players. E, para ser capaz de testar a estabilidade do servidor na melhoria do nosso equipamento de servidor vamos fazer o "Teste de verificação Exp 500%" em todos os nossos servidores.

Para melhorar a qualidade do serviço, gostaríamos de informar a todos os nossos jogadores que a sua participação irá desempenhar um grande papel em alcançar esse objetivo, deixando-nos saber a sua experiência durante o tempo do "Teste de verificação Exp 500%". Você pode fazê-lo enviando um e-mail para o nosso suporte ao cliente.

E, se não houver problema encontrado durante o "Teste de verificação Exp 500%" vamos continuar com ele como um evento normal.

• Teste de Verificação: 07 de maio de 2013, após a inspeção semanal do servidor.
• Servidores alvo: Lilithmon, Leviamon, Barbamon, Lucemon, Beelzemon, Seraphimon.
• Teste: verificação Exp 500%.