Parceiros

Alumiar Gameplays PortalDMO Digimon Play Game

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

On 02:48 by Lucas Maia in ,



Olá galera! Nessa guia estarei explicando um pouco sobre como conseguir roupas, atributos e consequentemente como uni-los para melhorar o desempenho do seu Tamer. Então vamos lá mãos a obra!

Quando um Attribute é dropado ele vai lhe aparecer na forma de uma pequena esfera, abaixo alguns exemplos de alguns Attributes que dropei para fazer o tutorial:


esses foram dropados nas areas de Digimon Farm e Oil Refinery-3. Mas são encontrados em diversas partes do digimundo, em Dark Tower Wasteland dropa uma boa variedade de Attributes vale a pena conferir.

Agora que já temos o Attribute agora precisamos de uma roupa para uni-los, segue a localização de alguns shops onde se encontra roupas à venda: (Clique para Ampliar as imagens)

Yokohama Village



Yokohama East Village



Digimon Farm



Ruined Historic



Wind Valley




Observe que nos seus equipamentos haverá 2 Slots vazios, Neles que serão aplicados os Attributes


Após Attributes e Roupas em mãos está na hora de uni-los para isso precisaremos da ajuda de um "Equipment Merge" que é o NPC responsável por fazer a união do Attribute com a Roupa. Segue a localização dos NPC's:


Adicional: Também temos um novo NPC na ilha arquivo.

Quando estamos com um Attribute que acabamos de dropar ele ainda não está pronto para ser utilizado na roupa, primeiro precisa ser escaneado assim como fazemos com Data DigiEggs e Cracked DigiEggs, então selecione a Primeira opção disponivel ao falar com o "Equipment Merge".


Assim como os DigiEggs também é cobrada uma taxa para escanear o Attribute que pode ser mais baixa ou mais alta dependendo do Nível e Qualidade do Attribute a ser escaneado.


Após feito o escaneamento, teremos o Attribute que será utilizado na roupa, para isso selecione a segunda opção "Equipment Merge".


Na nova janela use o primeiro espaço para colocar seu equipamento. E os espaços seguintes são os Slots disponíveis na sua roupa. Após colocar o Attribute desejado basta apenas clicar em Merge, que também cobra um pequena taxa, e estará feito sua roupa agora está com Attributes.

Da mesma forma como colocamos Attributes também podemos retira-los caso seja necessário, para isso colocamos a roupa normalmente e então basta clicar no Attribute que deseja remover e selecionar a opção Deactivate, a taxa para retirar um Attribute é um pouco mais cara do que para coloca-lo.


Vale lembrar que os Attributes são especificos para cada peça de roupa, não se pode colocar um Attribute em qualquer peça, apenas naquelas que forem compatíveis com ele. Segue exemplos:

Calça - Defesa


Camisa - HP




Luva - Attack


Sapato - Speed

Adicional: Nos acessórios como Óculos, por exemplo, serão adicionados atributos de DS!!


Deseja que façamos uma guia sobre algum assunto? Envie agora sua sugestão para o e-mail: mundodmo@gmail.com, estaremos analisando e realizando os pedidos sempre que pudermos. A guia de hoje foi uma sugestão de Gabriel Fernandes Marreira.

Então é isso espero que essa guia tenha ajudado a esclarecer as dúvidas sobre Attributes. Bom jogo a todos! :D