Parceiros

Alumiar Gameplays PortalDMO Digimon Play Game

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

On 12:03 by Lucas Maia in , ,












Uma grande festa foi preparada como uma forma de agradecimento aos nossos jogadores que suportam continuamente os Jogos Joymax. Convidamos todos os nossos jogadores para se juntarem e comemorar conosco o 'Joymax Day'!

Em cada Joymax Day, vamos oferecer grandes recompensas, benefícios e atividades agradáveis ​​em todos os jogos Joymax que os jogadores nunca experimentaram antes. Joymax Day será celebrado todos os meses e muitos acontecimentos surpreendentes terão início neste dia especial.

O primeiro Joymax Day será em 20 de novembro de 2012 (terça-feira), Tempo Joymax Standard. Detalhes pertinentes, incluindo participação no evento também serão anunciados no mesmo dia. É claro, um apresentador será necessário para essas grandes festas! Para isso, os jogadores vão selecionar os mascotes oficiais para cada jogo, e da mascote será o mestre de Celebração na próxima Jornada Joymax.

Estes mascotes serão escolhidos entre os monstros em cada jogo. O processo de votação será feito através da página oficial do Facebook de cada jogo Joymax e será executado a partir de 13-19 novembro de 2012 (7 dias). Vote e decida o seu mascote oficial para o dia Joymax!

* Seleção de Mascote para o primeiro Joymax Day: 12 de novembro ~ 19, de 2012 (Joymax Jogos páginas oficiais no Facebook).
* Início da Festa do primeiro Joymax Day: 20 de novembro de 2012.

Esperamos que os nossos jogadores se divertam e aproveitem as surpresas no Joymax Day de cada mês.
Obrigado.

Texto adaptado do site oficial da Joymax.

Páginas Oficiais dos jogos da Joymax: