Parceiros

Alumiar Gameplays PortalDMO Digimon Play Game

terça-feira, 2 de outubro de 2012

On 16:37 by Lucas Maia in ,











Primeiramente esse tutorial não se trata de nenhum tipo de Bug ou Hack, estarei mostrando para vocês uma ferramenta disponibilizada pela própria Joymax para conseguir Silks, vale lembrar que não é exclusivo do DMO, você pode usar esse procedimento em qualquer jogo da Joymax. Então vamos deixar de papo e ir direto para o que interessa:

1. Primeiro passo: Logue na sua conta no DMO (Obvio). Depois disso selecione a opção "Silk Charge".
















2. Ao clicar em "Silk Charge" você será redirecionado para a página para escolha de formas de pagamento para adquirir Silk, então clique na opção Charge > Free Charge.
























3. Agora você vai ser redirecionado para a página onde incluem as formas para você ganhar seu Silk, entre elas: Cadastro em sites, assistir videos, questionários (meus preferidos), cadastro de celular (não recomendo), entre muitas outras opções, cada uma com um determinado valor de Silk como recompensa.
Vale lembrar que cada opção também possue um certo delay para o credito do silk, 10 a 15 minutos, algumas chegam a informar que possuem o delay de 24 hrs (mas isso nunca aconteceu comigo). Outra observação importante é que você não pode realizar as tarefas repetidas vezes e todos os dias, muitas delas (principalmente as que valem mais silk) tem um prazo de até 30 dias para serem renovadas e utilizadas novamente.



























4. Aqui está o balanço dos Silks que já consegui utilizando essa ferramenta, consegui cerca de 50 Silks em um dia, mas agora tenho que esperar 30 dias para que as opções se renovem e eu possa utiliza-las novamente.





















Espero que todos tenham entendido e que consigam realizar as tarefas e ganharem seus Silks, qualquer duvida podem entrar em contato através do e-mail: mundodmo@gmail.com.