Parceiros

Alumiar Gameplays PortalDMO Digimon Play Game

segunda-feira, 9 de abril de 2012

On 18:50 by Lucas Maia in ,



- Sistema de Batalha

Quando estiver no campo, o modo de batalha começa quando você ataca um digimon não agressivo ou quando você é atacado por um digimon agressivo. Batalhas serão travadas pelo parceiro e/ou combate contra um mercenário Digimon. O Tamer não participa diretamente. No entanto, o Tamer pode usar Digi Soul (DS) para reforçar o seu parceiro e habilidades Digimon mercenário e também usar várias habilidades que são úteis em batalha. Quando a batalha terminar, o parceiro e Digimon mercenário são automaticamente chamado de volta para o Tamer.

- O curso da batalha

1. Encontrar um Digimon
Quando você clicar com o botão esquerdo em um Digimon no campo, você pode ver o nome do monstro e HP na tela. Se você não quiser clicar nos monstros, você pode pressionar a tecla Tab e vai auto-selecionar monstros perto de você.

2. Atacar monstro Digimon
Você pode atacar um Digimon com um duplo clique ou usando a tecla de atalho. Quando o seu parceiro ou Digimon mercenário usa habilidades de curto alcance de ataque, você deve chegar perto do monstro Digimon em seguida, atacar. Você também pode atacar à distância ainda mais usando as habilidades de ataque de longo alcance.

3. Fim da batalha
Durante a batalha, os danos infligidos é mostrado como um número acima do parceiro Digimon, Digimon mercenário, ou monstro. Um número vermelho é o dano causado ao Digimon selvagem, amarelo indica que o dano que o seu parceiro ou Digimon mercenário recebido. Quando o Digimon selvagem é derrotado, o Digimon Tamer e seu / sua parceiro ou mercenário ganhar EXP. Além disso, o Tamer pode obter itens dropados pelo monstro, clicando no item ou utilizando a tecla de atalho.

4. Batalha imobilizado estado
Enquanto no campo de batalha, se o HP do parceiro Digimon ou mercenário se torna 0, então o seu status torna-se impossibilitado de continuar lutando. Quando isso acontece, o movimento não está disponível e você verá uma mensagem de aviso na tela superior. Você é incapaz de ressuscitar no local quando estiver imobilizado. Você é automaticamente transferido para uma cidade vizinha. Você deve estar ciente da pena de EXP quando o seu estado é batalha imobilizado quando chegar Lv Tamer 5, e Digimon Lv.11. Então fica a dica, evite morrer muitas vezes pois isso vai acabar com seus pontos de experiencia


- Digi-Soul
DS é a energia usada pelo parceiro ou Digimon mercenário, a fim de manter seu statusou evoluiu para usar suas habilidades. Cada um dos 3 tamers tem capacidadesdiferentes DS. DS aumenta à medida que o nível de Digimon Tamer parceiro, e atémercenários. DS se recupera gradualmente quando não estiver em combate. Você também pode acelerar a recuperação usando certos itens.


- Skill
Parceiro e Digimon mercenário têm suas próprias habilidades de combate.Dependendo da inclinação do Digimon, as habilidades são divididas em curto alcanceataques e ataques de longo alcance. No início, Digimon ter apenas uma habilidadedisponível. Mas, como você nível para cima, uma nova habilidade é adicionado a cada 5 níveis-ups. Habilidades podem ser usadas ou usando teclas de atalho ou clicando nos ícones de habilidade. Usando habilidades consomem uma certa quantidade de DS do Digimon.


- Evolução

Como parceiro e nível Digimon mercenário se, a evolução torna-los mais poderosos.
Quando a evolução ocorreu, é mais fácil vencer um inimigo, você ganha mais força emHP. Digimon parceiro evoluir para Champion no Lv.11, Ultimate no Lv.25, Mega noLv.41. Digimon Mercenary evolui nos mesmos níveis como parceiro Digimon, mas háum limite de evolução, dependendo da classe de DigiEgg. A evolução pode ocorrer atécampeão quando a classe de DigiEgg é geral, Ultimate quando avançada, Megaquando Rare.


- Atributos
Digimon Masters tem 5 tipos de atributos: Neutro (Nu), Data (Da), Vacina (Va), Virus(Vi) e não identificados (ONU). Cada atributo tem eficácia favorável ou desfavorável na batalha contra outros atributos. O gráfico a eficácia é Va <Da <Vi, Va. No entanto, Neutro (Nu) é ineficaz contra outros atributos e não identificados (Un) é eficaz paratodos os atributos.


- Elementos
Elementos (1) Fogo <água <Ice <Fogo (2) Vento <Terra <madeira <Vento (3) Ferro<Thunder Trevas <<Luz <Ferro.




DS é a energia usada pelo parceiro ou Digimon mercenário, a fim de manter seu status ou evoluiu para usar suas habilidades. Cada um dos 3 tamers tem capacidades diferentes DS. DS aumenta à medida que o nível de Digimon Tamer parceiro, e até mercenários. DS se recupera gradualmente quando não estiver em combate. Você também pode acelerar a recuperação usando certos itens.DS é a energia usada pelo parceiro ou Digimon mercenário, a fim de manter seu status ou evoluiu para usar suas habilidades. Cada um dos 3 tamers tem capacidades diferentes DS. DS aumenta à medida que o nível de Digimon Tamer parceiro, e até mercenários. DS se recupera gradualmente quando não estiver em combate. Você também pode acelerar a recuperação usando certos itens.