Parceiros

Alumiar Gameplays PortalDMO Digimon Play Game

segunda-feira, 9 de abril de 2012

On 16:41 by Lucas Maia in ,



Existem muitas quests no Digimon Masters. Estas quests não possuem necessariamente vinculo com a história do jogo, muitas delas são apenas para ganhar itens e Bits. Mas isso não quer dizer que não sejam importantes, as quests são formas muito boas de ganhar experiencia de assim aumentar o level de seu Tamer e Digimon. Você deve ficar atento aos NPC's com um ponto de exclamação em cima de sua cabeça, isso quer dizer que ele tem uma nova quest para você. Uma vez que você aceitar e completar uma quest, um ponto de interrogação aparece, indicando que você deve informar o seu resultado para terminar a quest.


       












Passos para completar uma quest:
1. Aceitar a quest no NPC
Aproxime-se do NPC com uma exclamação acima de sua cabeça e clique no botão esquerdo do mouse para falar. Clique em aceitar para iniciar a missão.


2. Trabalhar na Quest
Existem vários tipos de missões, tais como "Falar com NPC", "Caça ao Digimon", e
" Coletar itens ". Uma vez que você terminar a sua missão, Você precisa encontrar o NPC para mostrar o relatório, em seguida, clique duas vezespara finalmente terminar o quest. Para "Caça ao Digimon monstro" , verifique a sua lista de busca e preencha o número indicado. Novamente, não se esqueça de voltar para o NPC correto para relatar o seu resultado. Para "coletar itens de quest " você deve caçar os monstros que deixam cair os itens quest.


3. Informe o Resultado
Mesmo depois de satisfazer todos os requisitos para completar uma quest, ela não é
totalmente completada, a menos que você informe o resultado para o NPC.
O ponto de interrogação vermelho em cima do NPC significa que você tem uma conclusão busca de relatório. Dê um duplo clique sobre o NPC e escolha a quest você completou para, finalmente, receber as recompensas.

Ícones de Quest


























Quest List


Durante o jogo, você pode abrir lista de busca com a tecla de atalho, L. para verificar as quests que vocês está realizando.

1: Verificar em "Ajuda" para deixar a janela de resumo busca sempre aberto no lado direito da tela.
2: Clique em uma busca a partir da lista para ler uma descrição detalhada.