Parceiros

Alumiar Gameplays PortalDMO Digimon Play Game

terça-feira, 10 de abril de 2012

On 10:00 by Lucas Maia in ,






Vejo que muitos players ainda tem dúvidas a respeito desse assunto. Muitos veem outros players passando montados em seus digimons e se perguntam como fazer aquilo. Existem muitos digimons montáveis no DMO, alguns deles são: Garurumon, Drimogemon, Saberleomon, entre tantos outros. Para montar no seu digimon, há duas condições disponíveis:

1. Você deve possuir um item chamado Riderwing. Você pode comprar esse item com a Riding Agent, Megumi Shirakawa na Vila Yokohama. Esse item custa 500M, depois de comprar clique com o botão direito e agora você pode montar no seu digimon através do painel de status do seu digimon.



2. A função de montar no digimon deve estar ativa. Essa condição vale para a fase Ultimate e Mega do seu digimon. Para verificar se o seu digimon é apto para montar entre no status dele, e observe se existe um  botaozinho com um "R", se tiver isso quer dizer que seu digimon ou alguma evolução do mesmo pode ser montável.



Dicas: 
- existem casos como o Elecmon em questão que o "R" está vermelho, isso quer dizer que ele está inapto para montagem, mas uma de suas evoluções está que no caso é o Saberleomon.

ModeSelector utilizado para montar em digimons ultimate ou mega (na evoluão Mega normalmente é requerido duas unidades do item, ou seja, dois ModeSelector)




Behemoth utilizado para montar em uma moto exclusiva (necessita ter um Beelzemon / Impmon level 41 ou mais, para poder usar)